segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VOLTEI!!!!

 


 


Hoje deu-me uma saudade
Deu vontade de voltar a essa casa
Colocar em letras meus pensamento
Fazer com que meu coração ditasse, meus sentimento
Voltar a visitar amigos
Sentir cada poema por eles escritos
Bom demais participar,
Das alegrias escritas
Da saudade, do amor, das lembranças
Que faz brotar poemas,
Hoje deu-me uma saudade
Por tanto
Aqui estarei sempre
Postando meus pensamento
Desculpem minha ausência
Assim como
O balanço do barco
Quando o mar esta agitado
Estava minha alma
Agora posso dizer
A mare já esta calma
Em meu coração
Somente sente saudades
 
Pensamentos   PRECIOSA MARIA
 
imagem tirada do google

3 comentários:

  1. Que bom te ver de volta!! Lindo poema de volta! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Estamos felizes com seu retorno, amiga. Bem-vinda de volta. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um bom retorno, rezo a Deus que esteja com as energias revigoradas.
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir