terça-feira, 25 de junho de 2013

SAUDADES DE VOCÊ

                                                           
                                                  




                                                        
 
Hoje acordei, com a tristeza do meu lado
Sem pedir licença, ela se acomodou
Deixou em mim, tal qual uma tatuagem
As marcas de um grande amor
Amor que se foi, sem tempo pra voltar
Amor, que quando vivido
Somente alegria deixou
Quem sabe um dia te encontre novamente
Na imensidão do infinito
De mãos dadas, abraçadinho
Continuaremos a viver novamente
Nossa bela história de amor
Por enquanto tristeza:
Fique um pouco distante
Para que a beleza das lembranças
Faça para mim companhia
Devolva-me o sorriso, e a alegria
Só tenho a dizer uma coisa
Tenho saudades desse amor!!!
Noite e dia
Ate o fim de minha vida.......
 
Pensamento   PRECIOSA MARIA

6 comentários:

  1. Parabéns Pre, este texto tem um apelo emocional incrível..

    Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes o passado que voltar rondando a nossa memória...
    Linda poesia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bonito, Preciosa. Saudade não tem jeito, vai, circula, volta, teimosia do coração. É preciso preencher o presente, amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia ,carregada da saudade que vai no coração! Que bom te ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Lindo o que poetizou!!!
    Saudade é prova do amor que se foi...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. A saudade vem como fogo amiga que nao queima, mas faz uma caricia no nosso coração, pelo tanto que fomos felizes.
    Saudade de voce nesta grande familia.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir